EDITAL PROFESSOR COORDENADOR DE NÚCLEO PEDAGÓGICO (PCNP) – PROGRAMA DE MELHORIA DA CONVIVÊNCIA E PROTEÇÃO ESCOLAR- CONVIVA – SP

Processo Seletivo Simplificado para Professor Coordenador de Núcleo Pedagógico (PCNP) – para atuar junto ao Programa de Melhoria da Convivência e Proteção Escolar – CONVIVA – SP 

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 10/12/2019 a 26/12/2019 até as 08:00, pelo interessado, no link informado no edital.

Edital: https://midiasstoragesec.blob.core.windows.net/001/2019/12/edital-final-programa-conviva.pdf

Prezados,

Tem o presente a finalidade de informar que foi prorrogado o prazo de inscrições para o Processo Seletivo de Professores Coordenadores de Núcleo Pedagógico – PCNP, para atuação junto ao Programa de Melhoria de Convivência e Proteção Escolar – CONVIVA SP, nas 91 Diretorias Regionais de Ensino.

Por este motivo, os interessados terão até o dia 26/12/2019, às 8h, para efetivar sua inscrição por meio do https://timedevalor.educacao.sp.gov.br/inscricoes-abertas/.

Lembramos que todos os professores da Rede (Efetivos e OFA) podem participar do processo, inclusive aqueles que já estejam designados em outras funções dentro da Secretaria da Educação, com foco nos docentes graduados nas áreas de Psicologia, Psicopedagogia e Serviço Social.

Os interessados poderão conferir o Edital e outras informações sobre a seleção no site do Processo.