ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS 2023 – VIA DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE JUNDIAÍ

ATRIBUIÇÃO DE CLASSES/AULAS 2023

VIA DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE JUNDIAÍ

A Dirigente Regional de Ensino, no uso de suas atribuições e, considerando o disposto na Resolução SE nº 85/2022, com procedimentos estabelecidos pelas Portarias CGRH nº 22, de 22 de novembro de 2022 e Portaria CGRH nº26, de 07 de dezembro de 2022, comunica aos docentes inscritos no Processo de Atribuição de Aulas 2023, que o processo ocorre de forma online, através da plataforma SED e pelo Site da Diretoria de Ensino – Região de Jundiaí.

A Comissão de Atribuição de Aulas vem, no uso de suas funções, informar que desde 2021 as Atribuições de Aulas serão realizadas, exclusivamente, de maneira ON-LINE e ocorrerão de duas formas:

-Aulas Atribuídas via plataforma SED;

-Aulas Atribuídas via Diretoria de Ensino.

ATRIBUIÇÃO VIA DIRETORIA DE ENSINO

São classes/aulas que, devido a suas particularidades, não são oferecidas para Atribuição Via Plataforma SED – Secretaria Escolar Digital.

Na Atribuição de Classes / Aulas – Via Diretoria de Ensino poderão ser ofertadas:

* AÇÃO JUDICIAL;

* ATENDIMENTO DOMICILIAR;

* INTÉRPRETE EM LIBRAS;

* SUBSTITUIÇÕES;

* SUBSTITUIÇÕES FUTURAS;

Obs: ATRIBUIÇÕES SÃO PARA EXERCÍCIO EXCLUSIVAMENTE PRESENCIAL.

CRONOGRAMA SEMANAL

CRONOGRAMA SEMANAL PARA ATRIBUIÇÃO DE CLASSES/AULAS 2023

VIA DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE JUNDIAÍ

DATA/HORÁRIO ETAPA QUEM REALIZA CAMINHO
Segunda-feira das 8h

Terça-feira às 15h

Cadastro das Classes / Aulas para Atribuir DIRETOR, COE e GOE dejundiai.educacao.sp.gov.br → ATRIBUIÇÃO

Terça-feira das 17h

Quinta-feira às 8h

Consulta de Saldo

Manifestação de interesse

PROFESSOR/CANDIDATO dejundiai.educacao.sp.gov.br ATRIBUIÇÃO Saldo de Aulas

ATRIBUIÇÃO Manifestação de Interesse do Professor

Quinta-feira das 9h

Segunda-feira às 9h

Atribuição, não Presencial COMISSÃO DE ATRIBUIÇÃO DE AULAS DA DIRETORIA DE ENSINO Divulgação do Resultado dejundiai.educacao.sp.gov.br

DESTAQUES

1º) Acessar o site da Diretoria de Ensino – Região de Jundiaí (https://dejundiai.educacao.sp.gov.br);

2º) Menu ATRIBUIÇÃO;

3º) Opção Saldo de Aulas (para verificar as aulas disponíveis para atribuição);

4º) Opção Manifestação de Interesse, em aulas constante no pass 3º.

Observações:

a)A Consulta de Saldo e Manifestação de Interesse do Professor ocorre de terça-feira das 17h até quinta-feira às 8h.

b) Para realizar a Manifestação de Interesse o candidato deve estar logado com e-mail: @professor.educacao.sp.gov.br ou e-mail – @gmail.com

c) No Ato Manifestação de Interesse Via Diretoria de Ensino, o candidato(a) deverá postar, obrigatoriamente, em formato PDF sua Ficha de Inscrição 2023, caso tenha aulas atribuídas, o horário das aulas expedido pela(s) escola(a).

d) Em hipótese alguma será atribuído aulas ao(à) candidato(a) que não postar a Ficha de Inscrição 2023.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS PARA A INSCRIÇÃO

1º) Todos os campos da ficha deverão estar preenchidos. O não preenchimento poderá acarretar a exclusão da participação do interessado na sessão;

2º) Para cada disciplina/turma deverá ser realizado uma inscrição;

3º) Todos os inscritos serão classificados conforme as normas vigentes para atribuição de aulas;

4º) Após encerrada a compatibilização do processo, será publicado no site da Diretoria de Ensino o Resultado Final da Atribuição, cabendo ao professor contemplado tomar ciência das aulas e escolas atribuídas através do site da Diretoria de Ensino e se apresentar com toda a documentação necessária às escolas em no máximo em 24h após a divulgação do resultado da Atribuição no site da Diretoria de Ensino. O não cumprimento deste item implicará no cancelamento das aulas atribuídas e, a não participação em processos de Atribuição durante o transcorrer do ano letivo.

5º) O prazo para recurso é de dois dias após a divulgação do resultado final. O qual deverá ser protocolado junto a esta Diretoria de Ensino com os devidos questionamentos e as Justificativas.

Comissão de Atribuição de Aulas
Diretoria Regional de Ensino – Região de Jundiaí