Cronograma de Atribuição de Aulas

DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO DE JUNDIAÍ

CRONOGRAMA DE ATRIBUIÇÃO DE AULAS – EJA 2º SEMESTRE/2017

DATA HORÁRIO LOCAL EVENTO
26/07/17 Manhã Unidade Escolar Atribuição de aulas da EJA para Titular de Cargo:

• Constituição
  • Composição
  • Carga Suplementar
​27/07/2017 09h00 Diretoria de Ensino Atribuição de aulas da EJA para Titular de Cargo:

• Constituição
  • Composição
  • Carga Suplementar
27/07/17 13:00 Unidade Escolar Atribuição de aulas da EJA para docentes Estáveis, Celetistas e Categoria F (com sede e/ou exercício na U.E.)
​28/07/2017 09h00 Diretoria de Ensino Atribuição de aulas da EJA para docentes Estáveis, Celetistas e Categoria F
​28/07/2017 PERÍODO DA TARDE Unidade Escolar Atribuição de aulas da EJA para docentes Categoria O com sede e/ou exercício na U.E.)

Disposições Gerais:

• Os professores da Categoria “O” participarão da atribuição na unidade escolar que oferece EJA,  somente se estiverem ministrando aula no ensino regular ou se tiveram aula na EJA até o último dia letivo do 1º semestre, ou seja, até o dia 28/06/17.
  • Os professores da Categoria “O” com contrato interrompido ou com aula em outra unidade escolar (que não ofereça EJA) participarão da Sessão de Atribuição de Aulas na Diretoria de Ensino em data oportuna.
  • As atribuições na unidade escolar e na Diretoria de Ensino devem seguir a classificação dos docentes.
  • Não existe ampliação de aulas com aulas da EJA;
  • Analisar a situação de cada docente Titular de Cargo, com vistas a identificar quais aulas pertence a sua jornada e quais pertencem à sua Carga Suplementar;
  • Quando o docente perder aulas de jornada, suas aulas de Carga Suplementar podem passar a ocupar a jornada, se forem livres;
  • Situação de licença ou afastamento, a qualquer título, não poderão concorrer à atribuição de classes e ou aulas durante o ano, exceto nas seguintes situações:

-para constituição obrigatória de jornada

-licença gestante

-titular de cargo afastado na municipalização para carga suplementar desde que     exerça efetivamente na escola estadual;

• Também estão impedidos de participar de novas atribuições, todos os docentes que desistiram de aulas, sem amparo legal, no decorrer do corrente ano.
  • Para participar das sessões de atribuição de aulas é obrigatória a apresentação de Declaração Oficial e Atualizada de Horário de Trabalho Docente para que não ocorra atribuição de aulas em horários concomitantes, para que se verifique a distância entre as unidades e para que não se ultrapasse o limite diário de 9 aulas, incluídas as ATPCs. Notificar todos os professores sobre essa atribuição, inclusive, os que apenas completam a carga horária em sua escola.
  • A primeira atribuição de aulas (geral), para o 2º semestre ocorrerá no dia 03/08/2017(o cronograma será publicado em data oportuna) quando deverão ser observadas as mesmas instruções do semestre anterior.

COMISSÃO DE ATRIBUIÇÃO DE AULAS

Publicado por: Sustentacao-admin