Comunicado – CEL Profa. Maria de Lourdes de França Silveira – 2022

Comunicado CEL

Jundiaí, 16/05/2022

Assunto:

Inscrições dos estudantes para o Centro de Estudos de Línguas – (2º semestre de 2022)

Senhor (a) diretor (a):

A direção e coordenação do Centro de Estudos de Línguas, vinculado à E.E. Professora Maria de Lourdes de França Silveira, comunica a formação de novas turmas para o Curso de Espanhol previsto para o 2º semestre de 2022, portanto, segue em anexo (clique aqui para baixar), o requerimento de inscrição para os alunos que se interessarem pelo idioma oferecido, com os respectivos dias e horários. Pedimos a gentileza de divulgar.

Vale lembrar que terá direito à matrícula e continuidade de estudos no Centro de Línguas, o aluno que comprovadamente estiver matriculado em 2022 no Ensino Fundamental – a partir do 7º ano, Ensino Médio e EJA, da Rede Pública Estadual da Diretoria de Ensino da Região de Jundiaí.

Os requerimentos deverão ser encaminhados devidamente preenchidos para o e-mail e019446a@educacao.sp.gov.br ou via caixinha, da E.E Professora Maria de Lourdes de França Silveira, até 30/06/2022.

Atenciosamente

Maria Silvana Ceresa Silva             Maria Ap. C. H. Lamas