Comunicado CEL – EE.E. Professora Maria de Lourdes de França Silveira

Jundiaí, 26/10/2022

Assunto:

Inscrições dos estudantes para o Centro de Estudos de Línguas – (1º semestre de 2023)

Senhor (a) diretor (a):

A direção do Centro de Estudos de Línguas, vinculado à E.E. Professora Maria de Lourdes de França Silveira, comunica a formação de novas turmas para os Cursos de Espanhol, Inglês e Português como língua estrangeira, previstos para o 1º semestre de 2023, portanto, segue em anexo, o requerimento de inscrição para os alunos que se interessarem pelos idiomas oferecidos, com o respectivo dia e horário. Pedimos a gentileza de divulgar. Vale lembrar que terá direito à matrícula e continuidade de estudos no Centro de Estudos de Línguas, o aluno que comprovadamente estiver matriculado em 2023 no Ensino Fundamental – a partir do 6º ano, Ensino Médio Regular e de EJA, para o curso de Português, como língua estrangeira para estudantes migrantes internacionais; no Ensino Fundamental – a partir do 7º ano, Ensino Médio e EJA, para o curso de Espanhol; no Ensino Médio – a partir da 1ª série Regular e de EJA, para o curso de Inglês, da Rede Pública Estadual da Diretoria de Ensino da Região de Jundiaí.

Os requerimentos deverão ser encaminhados devidamente preenchidos para o e-mail e019446a@educacao.sp.gov.br ou via Diretoria de Ensino para E.E Professora Maria de Lourdes de França Silveira, até 28/11/2022.