Cadastro Emergencial de Docentes

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EDITAL CADASTRO EMERGENCIAL DE DOCENTES / 2017

                   A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região de Jundiaí, com fundamento na Resolução SE 72/2016 e Autorização Governamental de 28/04/16, torna pública a abertura de Cadastramento Emergencial para docentes  candidatos à contratação, que preencham as condições previstas na legislação vigente, nas disciplinas  conforme segue: Língua Portuguesa, Inglês, Ed. Física, Arte, Matemática, Ciências Físicas e Biológicas, Biologia, Química, Física, História, Geografia, Sociologia, Filosofia, Pedagogia,Def. Intelectual, Def. Auditiva, Interlocutor de Libras.

 1 – Do Cadastramento
 O cadastramento será realizado no período de 01 a 02 de agosto de 2017, das 9h00 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na EE Bispo Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, Rua do Retiro,680 – Vl Virginia – Jundiaí .

2 – Do Público Alvo

 Poderão se cadastrar os docentes e candidatos à contratação portadores de habilitação ou que apresentem qualificação para ministrar aulas de disciplinas que compõem as matrizes curriculares das escolas da rede estadual de ensino. Os interessados deverão ter disponibilidade de horário nos períodos da manhã, tarde e noite para ministrar o saldo de aulas remanescente da Diretoria de Ensino.

3 – Vagas

Serão abertos 18 contratos

4 – Vedação
  É vedada a juntada de documentos para qualquer alteração nos dados efetivados na inscrição.

 5 – Da Documentação Necessária

Requerimento de inscrição do cadastro emergencial devidamente preenchido disponível no site da DER Jundiaí –  https://dejundiai.educacao.sp.gov.br/

 

 No ato do cadastramento, o candidato deverá entregar cópias reprográficas (com apresentação do original), dos documentos abaixo relacionados:

  1. a) RG, não sendo aceita a substituição do mesmo por nenhum outro documento, por não conter o digito;
  2. b) CPF;
  3. c) certidão de nascimento de filho (a) ,se possuir, para fins de desempate;
  4. d) Certificado(s) de aprovação em concurso público de Professor da rede estadual de ensino do Estado de São Paulo, referente(s) ao mesmo campo de atuação da inscrição, para aqueles que o(s)tiver(em);
  5. e) Diploma de Mestrado ou de Doutorado, correlato e intrínseco à disciplina para a qual é habilitado/ qualificado ou à área da Educação, referente às matérias pedagógicas;
    g) Diploma do Curso de Licenciatura Plena registrado,acompanhado do respectivo Histórico Escolar definitivo, ou
  6. h) Certificado de Conclusão do Curso de Licenciatura Plena, obtido no ano de 2015 ou 2016 (cujo diploma se encontra em processo de registro) acompanhado do respectivo Histórico Escolar, ou
  7. i) Diploma de Bacharel ou Tecnólogo, acompanhado do respectivo Histórico Escolar definitivo, ou
     j) Diploma de Licenciatura Curta acompanhado do respectivo Histórico Escolar  definitivo.
  8. m) Certificado de qualificação em Libras com carga horária mínima de 120 horas ( Interlocutor de Libras)
  9. n) Certificado de qualificação em Educação Especial com Deficiência Intelectual com carga horária mínima de 120h (Sala de Recursos).
  10. l) Declaração com data atual, expedida pela Universidade, atestando que o candidato é aluno regularmente  matriculado em 2017 em Curso Superior, devendo a Declaração indicar o nome do curso, em qual ano e semestre letivo do curso o aluno está matriculado e cursando em 2017 e qual a duração total prevista para o curso, com respectivo histórico escolar (Para candidatos alunos que tenham concluído no mínimo 50% do curso)
  11. f) Declaração de Tempo de Serviço para Atribuição de Aulas (Anexo-I) original, expedido e assinado pelo superior imediato (Direção), contendo a contagem de tempo em unidades escolares da rede estadual de ensino do Estado de São Paulo, com data-base de  30/06/2016 (se o candidato já tiver trabalhado em escolas estaduais anteriormente);
  12. o) É obrigatório que o interessado  ao se cadastrar informe endereço de correio eletrônico pessoal (e-mail);

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6 – DISPOSIÇÕES GERAIS

 1- A classificação dos cadastrados será divulgada em 14 de agosto de 2017 no site da Diretoria a partir da 12h00 e o período para interposição de recurso será dia 16 de agosto de 2017, no protocolo da Diretoria de Ensino de Jundiaí, das 9h00 as 16h00.

 2 – A divulgação da classificação final (pós-recursos) acontecerá em 19 de agosto de 2017,no site da Diretoria a qual será referência para as atribuições de aulas no decorrer do ano de 2017, respeitadas as disposições legais específicas.

3 – Os documentos de escolaridade deverão ser oficiais, estando devidamente assinados pelo responsável pela instituição de ensino. Não serão aceitos documentos emitidos via internet, exceto os que contenham certificação digital.

4 – Procedimentos para acessar a ficha de inscrição- Acessar o site: https://dejundiai.educacao.sp.gov.br – link: ATRIBUIÇÃO ou EDITAIS, fazer download da ficha, preencher e imprimir.

5 – Serão aceitas inscrições por procuração simples, desde que o procurador não seja Servidor Público.

6 – É responsabilidade do candidato acompanhar a situação de seu cadastro e os editais de atribuição de aulas/classes no site da Diretoria de Ensino.

 

 Jundiaí, 26 de julho de 2017

 

Maria  Ludmilla Besteti Catalá Mendes
Dirigente Regional de Ensino
Diretoria de Ensino Região de Jundiaí

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FICHA DE INSCRIÇÃO

Publicado por: Sustentacao-admin