Atribuição de aulas via SED – Diretoria de Ensino – Região de Jundiaí

Prezado Professor

Informamos que a atribuição durante o ano terá início 04/02/2022, de acordo com o cronograma diário já utilizado durante o ano de 2021:

* Das 07h às 12h: Atribuição de aulas;
* Das 13h às 15h: Conferência de Saldo;
* Das 16h às 23h59: Manifestação de Interesse.

Essa atribuição ocorre exclusivamente através da plataforma SED e a manifestação de interesse é por escola. Todas as informações e orientações para esse processo encontram-se no site da Diretoria de Ensino.

Neste ínterim, lembramos que, aos docentes contratados que não tiveram a oportunidade de terem aulas atribuídas, manifestem interesse através da plataforma SED.

Após a atribuição, é de responsabilidade do docente entrar em contato com a escola em até 24 horas. Após este prazo, a atribuição será excluída.

 

 

Atenciosamente,

 

Lúcio Mauro de Oliveira Felisbino

Elaine Silva

Vera Lucia Gyenge Grunthal

Comissão de Atribuição de Aulas

Diretoria de Ensino – Região de Jundiaí