EDITAL DE ATRIBUIÇÃO 2024 – EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO – DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO DE JUNDIAÍ

Edital de Atribuição 2024

EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO

A Dirigente Regional de Ensino convoca os professores abaixo relacionados, classificados no Processo Seletivo da Fundação Getúlio Vargas, conforme listagem divulgada, a participarem da atribuição de aulas, do curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas, pertence ao Eixo 5-Comunicação e Informação.

CANDIDATOS:

Gustavo dos Santos Carvalho

ESCOLA ONDE SERÃO MINISTRADAS AS AULAS:

Escola Estadual Barão de Jundiaí- Programa Ensino Integral

Endereço: Avenida Jacinto Nallini, nº 451, Jardim Sagrado Coração de Jesus.

Jundiaí- SP

Componente Curricular Período Nº de Aulas
Lógica e Linguagem de Programação Tarde 04
Processos de Desenvolvimento de Software e Metodologias ágeis Tarde 03

LOCAL DA ATRIBUIÇÃO: Diretoria de Ensino- Região Jundiaí

Avenida Vinte e Três de maio, nº 555, Vila Vianelo, Jundiaí, SP.

DATA: 06/03/2024

HORÁRIO: 8H30

Vínculo Funcional: Candidatos a contratação devidamente inscritos e classificados no Processo Seletivo a Fundação Getúlio Vargas.

OBSERVAÇÃO: O CANDIDATO DEVERÁ APRESENTAR, NO MOMENTO DA ATRIBUIÇÃO:

* DOCUMENTO DE IDENTIDADE

* DIPLOMA DO CURSO

* HISTÓRICO ESCOLAR

Jundiaí, 05 de Março de 2024.