EDITAL DE ALOCAÇÃO PARA ATUAÇÃO NO PROGRAMA ENSINO INTEGRAL EM 2024 – DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO DE JUNDIAI

EDITAL DE ALOCAÇÃO PARA ATUAÇÃO NO

PROGRAMA ENSINO INTEGRAL EM 2024

 

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino Região de Jundiaí, nos termos da Resolução SEDUC 72/2023 convoca os Professores Credenciados Categorias A, F, O e candidatos à contratação habilitados, classificados nas listas que constam no site da Diretoria de Ensino, para Atuação no Programa Ensino Integral em 2024.

1 – CRONOGRAMA:

A alocação será realizada presencialmente de acordo com o cronograma abaixo:

Data: 08 de fevereiro de 2024

Local:  Auditório da EE Bispo Dom Gabriel Paulino Bueno CoutoRua do Retiro, 680 – Vila Virginia, Jundiaí – SP, 13209-000.

Horário da Alocação: 

– 9h – Professores Categoria A e F – Faixa II – Classificados do n°01 ao 300                                 

– 9h15 – Professores Categoria A e F – Faixa III – Classificados do nº 01 ao 12

– 9h30 – Professores Categoria O e Candidatos à Contratação Habilitados – Classificados do n° 01 ao 800

– 10h Professores Categoria O e Candidatos à Contratação Habilitados – Classificados do n° 801 ao 1500

10h30 Professores Categoria O e Candidatos à Contratação Habilitados – Classificados do n° 1501 ao 2150

                                     

Observações: 

Candidatos Qualificados serão chamados com novo cronograma. (caso tenha vaga).

As vagas existentes serão atualizadas em tempo real no site da Diretoria de Ensino de Jundiaí ou no link: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1WslLuX6h0iII5z6rcTWWQly3ilsdFJCU/edit#gid=1348656657

Serão oferecidas somente as vagas que estão publicadas no site da Diretoria.

Os professores que já participaram das alocações de 19/12/2023, 21 e 23/01/2024 e 01 e 02/02/2024 não poderão participar desta alocação.

 

2 – ORIENTAÇÕES:

2.1 – A lista de classificação do Credenciamento PEI/2024 e as vagas disponíveis estão publicadas no site da Diretoria de Ensino Região de Jundiaí: https://dejundiai.educacao.sp.gov.br/

2.2 – Profissionais CESSADOS EM 2023 (pela Avaliação 360º, a pedido ou por outros motivos) NÃO PODERÃO PARTICIPAR DA ALOCAÇÃO, de acordo com o §4º do artigo 16 da Resolução Seduc 71/2023, tanto na Diretoria de Ensino de Jundiaí quanto em outras Diretorias de Ensino.

3 – DISPOSIÇÕES FINAIS:

3.1 – No momento da alocação o candidato deverá apresentar documento de identificação com foto e levar Diploma e Histórico Escolar ou Declaração de conclusão de curso de Licenciatura e Histórico Escolar.

3.2 – É de responsabilidade do candidato a veracidade das informações, a exatidão das declarações e regularidade de documentos.

3.3 – Caso alguma informação ou dado prestado no processo de credenciamento não sejam devidamente comprovados no momento da seleção, o candidato será eliminado do processo.

3.4 – A constatação de falsidade, irregularidade ou inexatidão de dados ou documentos, ainda que verificadas posteriormente à designação do servidor, acarretarão a anulação da designação e a devolução dos valores recebidos indevidamente.

3.5 – Os candidatos não indicados para fins de alocação e designação no período determinado neste edital permanecerão na lista de inscritos e poderão ser convocados pela Diretoria de Ensino para preencher vaga correspondente ao seu perfil profissional.