Resultado dos Recursos contra a Primeira Classificação – AOE – 2017

Resultado dos Recursos contra a Primeira Classificação da Prova Objetiva e Avaliação de Títulos do Processo Seletivo Simplificado Regional para Contratação de Agente de Organização Escolar-2017

A Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado – CE-CTD da Diretoria de Ensino – Região de Jundiaí, com fundamento no inciso X do artigo 115 da Constituição Estadual/1989; no inciso II do artigo 1º da Lei Complementar nº 1.093, de 16 de julho de 2009, regulamentada pelo Decreto nº 54.682, de 13 de agosto de 2009; e de acordo com a Autorização Governamental publicada no Diário Oficial de 07 de outubro de 2017, após análise dos recursos contra a Primeira Classificação da Prova Objetiva e Avaliação de Títulos do Processo Seletivo Simplificado Regional para Contratação de Agente de Organização Escolar-2017, torna público o resultado:

Nome/RG Situação Do Recurso Motivo
Camila Cristina Gaspar Ferreira da Silva, RG 42378179-0 Indeferido Após revisão dos títulos apresentados foi verificado que a candidata não atendeu ao disposto no item 3 do Inciso X, do Edital de Abertura de Inscrições, a saber: não apresentou Certidão Pública e/ ou registro em Carteira Profissional e/ou Declaração em papel timbrado emitida pelo Setor de Pessoal ou Órgão de Recursos Humanos legalmente habilitados da instituição privada em que trabalhou.
Fernanda Raquel Alves,

RG 42378179-0

Indeferido Após revisão do atestado médico apresentado foi verificado que a candidata não atendeu ao disposto no item 4 do Inciso VI, do Edital de Abertura de Inscrições: no atestado médico apresentado deixou de constar a espécie e o grau ou nível de deficiência, de que a candidata é portadora, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças – CID.
Iraci Neres de Miranda,

RG 35536331-8

Indeferido

Após revisão da Folha de Respostas assinada pela candidata foi verificado que a mesma transcreveu incorretamente a resposta da questão 23, não sendo possível a correção. A transcrição das respostas para a folha de respostas é de inteira responsabilidade do candidato.
Amélia Brito de Souza Abade,

RG 12708239-6

Indeferido A candidata não atendeu ao disposto no item 4 do Inciso X, combinado com o item 1 do Inciso V, do Edital de Abertura de Inscrições.
Franciele Cardoso de Brito

RG 47959634-7

Indeferido Não foi apontado o motivo.
Lucas dos Santos,

RG 45282094-7

Indeferido Não foi apontado o motivo.
Paula Barbosa D’Avila Pereira Indeferido Em atendimento a recurso contra o gabarito, após revisão da questão 30, a CE – CTD, acolhendo o recurso, considerou como resposta correta a letra b, conforme publicado.
Flávia Maria Perini,

RG 37434281-9

Indeferido Após revisão dos títulos apresentados foi verificado que a candidata não atendeu ao disposto no item 3 do Inciso X, do Edital de Abertura de Inscrições: o tempo comprovado na área administrativa não foi realizado em unidade escolar e o tempo comprovado em unidade escolar não foi realizado na área administrativa, em atividades relacionadas ao item IV do supracitado Edital.
Simone Regina Torres,

RG 25656212-X

Indeferido Após revisão da Folha de Respostas assinada pela candidata foi verificado que a mesma obteve 23 pontos, conforme publicado. Em atendimento a recurso contra o gabarito, após revisão da questão 30, a CE – CTD, acolhendo o recurso, considerou como resposta correta a letra b, conforme publicado.
Diego Hortêncio dos Santos,

RG 20872936-8

Indeferido Após revisão da Folha de Respostas assinada pelo candidato foi verificado que o mesmo obteve 26 pontos, conforme publicado. Em atendimento a recurso contra o gabarito, após revisão da questão 30, a CE – CTD, acolhendo o recurso, considerou como resposta correta a letra b, conforme publicado.
Tânia Luciane Rodrigues Coutinho,

RG 29558918-8

Indeferido Após revisão da Folha de Respostas assinada pela candidata foi verificado que a mesma obteve 18 pontos, conforme publicado. Em atendimento a recurso contra o gabarito, após revisão da questão 30, a CE – CTD, acolhendo o recurso, considerou como resposta correta a letra b, conforme publicado.
Mirian Cristina Carlos Pires,

RG 32989965-X

Indeferido Após revisão da Folha de Respostas assinada pela candidata foi verificado que a mesma obteve 20 pontos, conforme publicado. Em atendimento a recurso contra o gabarito, após revisão da questão 30, a CE – CTD, acolhendo o recurso, considerou como resposta correta a letra b, conforme publicado.
Sandra Maria Geraldo Zotto,

RG 17666610-2

Indeferido Após revisão da Folha de Respostas assinada pela candidata foi verificado que a mesma obteve 15 pontos, conforme publicado. Em atendimento a recurso contra o gabarito, após revisão da questão 30, a CE – CTD, acolhendo o recurso, considerou como resposta correta a letra b, conforme publicado.
Sandra Maria Geraldo Zotto,

RG 17666610-2

Deferido Após revisão dos títulos apresentados foi verificado que a candidata possui 521 dias que serão devidamente adicionados à sua pontuação final.
Matheus de Almeida,

RG 26163926-2

Deferido Após revisão da Folha de Respostas assinada pelo candidato foi verificado que o mesmo obteve 18 pontos, sendo a posição da sua  classificação devidamente revista.
Publicado por: Sustentacao-admin