Comunicado – CEL Profa. Maria de Lourdes de França Silveira – 2020

Comunicado CEL

Jundiaí, 29 de junho de 2020

Assunto:

Inscrição dos alunos para o Centro de Estudos de Línguas – CEL – (2º Semestre de 2020)

Senhor (a) Diretor (a):

A Direção e Coordenação do Centro de Estudos de Línguas – CEL, vinculado à E.E. Profª. Maria de Lourdes de França Silveira comunica a formação de novas turmas de Espanhol para o 2° semestre de 2020, portanto, segue em anexo (clique aqui para baixar), o requerimento de inscrição para os alunos que se interessarem pelo idioma oferecido, com os respectivos dias e horários. Pedimos a gentileza de divulgar.

Vale lembrar que terá direito à matrícula e continuidade de estudos no CEL o aluno que comprovadamente estiver matriculado em 2020, no Ensino Fundamental – a partir do 7º ano, Ensino Médio e EJA, da Rede Pública Estadual da Diretoria de Ensino da Região de Jundiaí.

As inscrições acontecerão no período de 30/06 a 16/07/2020, através da Unidade Escolar, que poderá encaminhar o requerimento para os estudantes, por e-mail ou por outro meio que considerar mais eficaz.  Os requerimentos deverão ser reenviados para a Unidade Escolar, e as mesmas, os enviará para o e-mail da E.E. Professora Maria de Lourdes de França Silveira, até 26/07/2020.

Maria Silvana Ceresa Silva                   Maria Ap. C. H. Lamas

Diretor de Escola                              Prof. Coord. do CEL