ATRIBUIÇÃO DE AULAS ONLINE JUNDIAÍ

ATRIBUIÇÃO DE AULAS ON-LINE JUNDIAÍ

A Dirigente Regional de Ensino, no uso de suas atribuições e, considerando o disposto no Decreto nº 64.881, de 16-03-2020 e Resolução SE nº 25/2020, que tratam da prevenção de contágio pelo Covid-19 (Coronavírus), comunica aos docentes inscritos no Processo de Atribuição de Aulas 2022, que o processo ocorre desde 2021 de forma online, através da plataforma SED e pelo Site da Diretoria de Ensino – Região de Jundiaí.

A Comissão de Atribuição de Aulas vem, no uso de suas atribuições, informar que desde 2021 as Atribuições de Aulas serão realizadas, exclusivamente, de maneira ON-LINE e ocorrerão de duas formas:

-Aulas Atribuídas via plataforma SED (ocorre diariamente);

-Aulas Atribuídas via Diretoria de Ensino.

ATRIBUIÇÃO VIA DIRETORIA DE ENSINO

Serão Atribuídas via site da Diretoria de Ensino – Região de Jundiaí: (LIBRAS, AÇÃO JUDICIAL, ATENDIMENTO DOMICILIAR, SALAS DE RECURSOS, ITINERÂNCIA, PROJETO DE REFORÇO E RECUPERAÇÃO – PRR, SUBSTITUIÇÃO A LICENÇA PRÊMIO E DESIGNAÇÕES FUTURAS), enquanto essas Atribuições não sejam realizadas pela SED.

Obs: ATRIBUIÇÕES SÃO PARA EXERCÍCIO EXCLUSIVAMENTE PRESENCIAL.

CRONOGRAMA SEMANAL

1º) Acessar o site da Diretoria de Ensino – Região de Jundiaí (https://dejundiai.educacao.sp.gov.br);

2º) Menu ATRIBUIÇÃO;

3º) INFORMAÇÕES – (Inscrição Passo-a-Passo)

4º) Opção Saldo de Aulas (para verificar as aulas disponíveis para atribuição);

5º) Opção Manifestação de Interesse

Observações:

a)A Consulta de Saldo e Manifestação de Interesse do Professor ocorre de terça-feira das 17h até quarta-feira às 17h.

b) Para acessar a Manifestação de Interesse o candidato deve estar conectado com e-mail: @professor.educacao.sp.gov.brou outro e-mail – @gmail.com

c) No Ato Manifestação de Interesse Via Diretoria de Ensino, o candidato(a) deverá postar, em formato PDF sua Ficha de Inscrição 2022 e, caso tenha aulas atribuídas, o horário das aulas expedido pela(s) escola(a).

d) Em hipótese alguma será atribuído aulas ao(à) candidato(a) que não postar a Ficha de Inscrição 2022.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS PARA A INSCRIÇÃO

1º) Todos os campos da ficha deverão estar preenchidos. O não preenchimento poderá acarretar a exclusão da participação do interessado na sessão;

2º) Para cada disciplina deverá ser realizado uma inscrição;

3º) Todos os inscritos serão classificados conforme as normas vigentes para atribuição de aulas;

4º) Após encerrada a compatibilização do processo, será publicado no site da Diretoria de Ensino o Resultado Final da Atribuição, cabendo ao professor contemplado tomar ciência das aulas e escolas atribuídas através do site da Diretoria de Ensino e se apresentar com toda a documentação necessária às escolas em no máximo em 24h após a divulgação do resultado da Atribuição no site da Diretoria de Ensino. O não cumprimento deste item implicará no cancelamento das aulas atribuídas e, a não participação em processos de Atribuição durante o transcorrer do ano letivo.

5º) O prazo para recurso é de dois dias após a divulgação do resultado final. O qual deverá ser protocolado junto a esta Diretoria de Ensino com os devidos questionamentos e as Justificativas.

Elaine Cristina da Silva

Lúcio Mauro de Oliveira Felisbino