Licitação de Cantina Escolar
A Diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestres da Escola Estadual Armando Dias, sita à Avenida Pacaembu, nº 2440 – Vila Real – Várzea Paulista /SP – CEP 13.222-000, Estado de São Paulo, torna pública a Abertura do Processo de Licitação para a administração dos serviços da Cantina Escolar da referida Escola.
Adiantando aos interessados que as Instruções aos Licitantes e respectivos Anexos deverão ser retirados no referido endereço, nos dias 19, 20 e 21/08/2024, no horário das 8h às 16h, na Secretaria da Escola, mediante a comprovação do recolhimento de R$ 68,52 (sessenta e oito reais e cinquenta e dois centavos), correspondente a 2 (duas) UFESP`s, em nome da Associação de Pais e Mestres da EE Armando Dias junto ao Banco do Brasil, Agência nº 2766-9, conta corrente nº 45651-9, sem devolução.
As propostas, bem como toda a documentação, deverão ser entregues na secretaria da U.E. até às 16 horas do dia 26 de agosto de 2024, sendo: 2 envelopes lacrados e rubricados pelo interessado e identificados externamente com os seguintes dizeres: ENVELOPE 1: os anexos indicados nas referidas instruções com a qualificação dos licitantes e ENVELOPE 2: Proposta de Preço.
A abertura dos envelopes dar-se-á em seção pública no dia 28 de agosto de 2024, às 11 horas, em uma das dependências da Escola, pela Comissão Julgadora designada pela Diretora Executiva da APM. Será aberto, primeiramente, o Envelope 1 contendo a qualificação dos licitantes e os anexos apresentados, e, em seguida, o Envelope 2 contendo as propostas daqueles licitantes cuja documentação apresentada estiver de acordo com as Instruções.
A divulgação dos resultados ocorrerá a partir dia 31 de agosto de 2024.
Pamela Araujo Geraldo
RG: 45.902.825-X
Diretor Executivo APM