Licitação de Cantina Escolar
A Diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestres da Escola Estadual Monsenhor Venerando Nalini, sita à Rua Archangelo Bianchini, nº 985 – Ivoturucaia – Jundiaí /SP – CEP 13.218-780, Estado de São Paulo, torna pública a Abertura do Processo de Licitação para a administração dos serviços da Cantina Escolar da referida Escola.
Adiantando aos interessados que as Instruções aos Licitantes e respectivos Anexos deverão ser retirados no referido endereço, nos dias 24, 25 e 26/06/2025, no horário das 9h às 16h, na Secretaria da Escola, mediante a comprovação do recolhimento de R$ 74,04 (setenta e quatro reais e quatro centavos), correspondente a 2 (duas) UFESP`s, em nome da Associação de Pais e Mestres da EE Monsenhor Venerando Nalini junto ao Banco do Brasil, Agência nº 6519, conta corrente nº 14364-2, sem devolução.
As propostas, bem como toda a documentação, deverão ser entregues na secretaria da U.E. até às 16 horas do dia 30 de junho de 2025, sendo: 2 envelopes lacrados e rubricados pelo interessado e identificados externamente com os seguintes dizeres: ENVELOPE 1: os anexos indicados nas referidas instruções com a qualificação dos licitantes e ENVELOPE 2: Proposta de Preço.
A abertura dos envelopes dar-se-á em seção pública no dia 01 de julho de 2025, às 14 horas, em uma das dependências da Escola, pela Comissão Julgadora designada pela Diretora Executiva da APM. Será aberto, primeiramente, o Envelope 1 contendo a qualificação dos licitantes e os anexos apresentados, e, em seguida, o Envelope 2 contendo as propostas daqueles licitantes cuja documentação apresentada estiver de acordo com as Instruções.
A divulgação dos resultados ocorrerá a partir dia 02 de julho de 2025.
Adriana Lucena Baldo
RG: 33.222.952-X
Diretor Executivo APM