LICITAÇÃO DE CANTINA ESCOLAR E.E PROFESSORA ALESSANDRA CRISTINA RODRIGUES DE OLIVEIRA PEZZATO

 

LICITAÇÃO DE CANTINA ESCOLAR E.E PROFESSORA ALESSANDRA CRISTINA RODRIGUES DE OLIVEIRA PEZZATO

DIRETORIA DE ENSINO DA REGIÃO DE JUNDIAÍ

A Diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestres da EE Professora Alessandra Cristina Rodrigues de Oliveira Pezzato, situada na Avenida Presbítero Manoel Antônio Dias Filho, nº 1524, Bairro Residencial Jundiaí, em Jundiaí/SP, torna pública a Abertura do Processo de Licitação para a administração dos serviços de Cantina Escolar da referida Escola e comunica aos interessados (pessoa física ou jurídica) que as instruções deverão ser retiradas no endereço acima, no período entre 08/02/2019 e 28/02/2019, no horário das 8 às 17 horas, mediante a comprovação do recolhimento de R$ 53,06 (cinquenta e três reais e seis centavos), correspondente a 2 (duas) UFESP`s, em nome da APM, no Banco do Brasil, agência nº 6519-6, conta corrente nº 42.918-X, sem devolução.

As propostas deverão ser encaminhadas em envelopes lacrados para o mesmo local no dia 01/03/2019 das 8 às 10 horas. A abertura dos envelopes contendo as propostas será realizada em sessão pública no dia 01/03/2019 às 11 horas, nas dependências da escola, pela Comissão Julgadora designada pelo Diretor Executivo da APM.

Jundiaí, 05 de fevereiro de 2019.

 Leandro Araujo Amorim

RG:29.249.948-6

Diretor Executivo da APM