LICITAÇÃO DE CANTINA ESCOLAR E.E PROFESSORA ALESSANDRA CRISTINA RODRIGUES DE OLIVEIRA PEZZATO
DIRETORIA DE ENSINO DA REGIÃO DE JUNDIAÍ
A Diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestres da EE Professora Alessandra Cristina Rodrigues de Oliveira Pezzato, situada na Avenida Presbítero Manoel Antônio Dias Filho, nº 1524, Bairro Residencial Jundiaí, em Jundiaí/SP, torna pública a Abertura do Processo de Licitação para a administração dos serviços de Cantina Escolar da referida Escola e comunica aos interessados (pessoa física ou jurídica) que as instruções deverão ser retiradas no endereço acima, no período entre 08/02/2019 e 28/02/2019, no horário das 8 às 17 horas, mediante a comprovação do recolhimento de R$ 53,06 (cinquenta e três reais e seis centavos), correspondente a 2 (duas) UFESP`s, em nome da APM, no Banco do Brasil, agência nº 6519-6, conta corrente nº 42.918-X, sem devolução.
As propostas deverão ser encaminhadas em envelopes lacrados para o mesmo local no dia 01/03/2019 das 8 às 10 horas. A abertura dos envelopes contendo as propostas será realizada em sessão pública no dia 01/03/2019 às 11 horas, nas dependências da escola, pela Comissão Julgadora designada pelo Diretor Executivo da APM.
Jundiaí, 05 de fevereiro de 2019.
Leandro Araujo Amorim
RG:29.249.948-6
Diretor Executivo da APM