Inscrições Para Novas Turmas dos Idiomas: Espanhol, Italiano e Inglês, no Centro de Estudos de Línguas Para o 1° Semestre de 2019

EDITAL

A direção da EE “Profª Maria de Lourdes de França Silveira”, de acordo com o artigo 11 da Resolução SE 44, de 13/08/2014, torna público que estão abertas as inscrições para novas turmas dos idiomas: Espanhol, Italiano e Inglês, no Centro de Estudos de Línguas para o 1° semestre de 2019.

Instruções Gerais

1. Vagas

São aproximadamente 370 vagas, distribuídas em 07 (sete) turmas de Espanhol, 02 (duas) turmas de Italiano, 04 (quatro) turmas de inglês, nos períodos da manhã, tarde e sábado.

2. Público alvo

Alunos matriculados e frequentando em 2018 cursos de Ensino Fundamental – a partir do 7º ano, Ensino Médio Regular ou de Educação de Jovens e Adultos.

3. Inscrições

As inscrições acontecerão no período de 25/10 a 07/11/2018 nas Unidades Escolares e ao término, os Requerimentos de Inscrição deverão ser encaminhados até 12/11/2018, para a

EE “Profª. Maria de Lourdes de França Silveira” A/C da Coordenadora do Centro de Estudo de Línguas.

4. Critério para seleção

A seleção é feita tendo em vista a série ou ano que o aluno está cursando para que seja possível a conclusão de seus estudos na língua e o percentual de frequência no curso regular, no período letivo em curso, fornecido pela Unidade Escolar.

5. Matrícula

5.1 Período: de 19/11 a 19/12/2018.

5.2 Horário: manhã: 8h às 11h; tarde: 13h às 16h e noite:quartas-feiras das 19h às 20h.

5.3 Local: “EE Profa Maria de Lourdes de França Silveira”

Rua Pedro Nano, 175 – Vila Santana

Jundiaí – SP

5.4 O aluno menor de idade, só poderá efetuar a matrícula se estiver acompanhado pelos pais ou responsáveis.

5.5 No ato da matrícula o aluno deverá apresentar Xerox: do RG, da Certidão de Nascimento e uma foto 3×4.

5.6 Duração dos cursos de Espanhol e Italiano: três (03) anos, do curso de Inglês: 1 (um) ano.

5.7 Reabriremos as matrículas em janeiro para vagas remanescentes.

5.8 Atenção

Início previsto do Curso: fevereiro de 2019, juntamente com o Ensino Regular.

Requerimento de Inscrição clique aqui

Comunicado de Inscrição aos diretores clique aqui

Jundiaí, 22 de outubro de 2018.

Daniela Bianchini

RG:26.539.487-9