EDITAL DO PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA ADMINISTRAÇÃO INDIRETA DOS SERVIÇOS DA CANTINA ESCOLAR DA E.E. PROF. ADONIRO LADEIRA

A diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestres da Escola, sita à Rua Dr. Benedito de Godoi Ferraz, nº 450, Vila Hortolândia, em Jundiaí, ouvido o Conselho Deliberativo, torna público a abertura do Processo de Licitação para administração dos serviços da Cantina Escolar da referida Unidade e comunica aos interessados que as instruções deverão ser retiradas no endereço acima, do dia 18/02/19 a 28/02/2019 das 9h às 15h, mediante o comprovante de depósito bancário no valor de R$ 53,06, correspondente a 2(duas) UFESP’s, em nome da APM  da EE. “Prof. Adoniro Ladeira”, junto ao Banco do Brasil – Agência  6519-6 – Conta Corrente:-616-5. Os envelopes contendo as propostas deverão ser entregues lacrados, mediante recibo, no endereço acima, dia 13/03/2019 das 8h às 10h. A abertura dos envelopes contendo as propostas será realizada em Sessão Pública, no dia 13/03/2019, às 11h, nas dependências da escola, pela comissão julgadora designada pelo Diretor Executivo da Associação de Pais e Mestres.