Edital de Convocação para Sessão de Alocação dos Credenciados para o
Programa Ensino Integral 2022- Jundiaí
A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino Região de Jundiaí, nos termos da Resolução SE 4, de 03-012020, Resolução SEDUC 102, de 15-10- 2021 e da Portaria CGRH 1, de 13-01-2021, convoca os integrantes do Quadro do Magistério, credenciados nos termos do Edital de Credenciamento para atuação em 2022, de 22-10-2021 e no Edital de Credenciamento Emergencial para atuação em 2022, de 05-01-2022 e no Segundo Edital Emergencial para atuação em 2022, de 02-02-2022, para sessão de alocação. A sessão ocorrerá de forma presencial seguindo todos os protocolos de segurança. O uso de máscara é obrigatório.
1. Da Data e Local
Data: 23-02-2022
Horário: 14h
Endereço: Auditório da EE Bispo D. Gabriel Paulino Bueno Couto, Rua do Retiro, 680 – Vila Virginia, Jundiaí – SP
2. Da Alocação:
No ato da alocação, o integrante do Quadro do Magistério deverá:
-autodeclarar que não possui impedimentos para o exercício da função;
-expressar adesão voluntária ao Regime de Dedicação Plena e Integral – RDPI;
-exercer suas atividades de forma presencial, conforme disposto na Resolução Seduc-59, de 7 de julho de 2021.
3. Das Disposições Finais:
Os integrantes do Quadro do Magistério que não atenderem aos requisitos para preenchimento da vaga, previstos pela legislação vigente, serão desclassificados na etapa de alocação.
O candidato (A, F, O) só poderá ser alocado pelo DI ativo e que atenda aos requisitos de elegibilidade previsto em legislação vigente.
Caso alguma informação ou dado prestado no processo de credenciamento e/ou Processo Seletivo/Banco de Talentos, não seja devidamente comprovado pela Diretoria de Ensino e/ou pela Unidade Escolar, na etapa de alocação, o integrante do Quadro do Magistério será desclassificado do presente Credenciamento.
A classificação e a planilha de vagas estão disponíveis no site da Diretoria de Ensino: https://dejundiai.educacao.sp.gov.br/
Jundiaí, 22 de fevereiro de 2022.
Equipe PEI – DER Jundiaí