Edital do Processo de Licitação para administração indireta dos serviços da Cantina Escolar da E.E. “Prof. Albino Melo de Oliveira”
A diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestres da Escola, sito à Av. Pedro Clarismundo Fornari, 3001 Engordadouro, em Jundiaí, ouvido o Conselho Deliberativo, torna público a abertura do Processo de Licitação para administração dos serviços da Cantina Escolar da referida Unidade e comunica aos interessados que as instruções deverão ser retiradas no endereço acima, do dia 06/02/2023 a 09/02/2023 das 10h às 15h, mediante o comprovante de depósito bancário no valor de R$ 55,22 em nome da APM da EE. “Prof. Albino Melo de Oliveira, junto ao Banco do Brasil – Agência 6519-6 – Conta Corrente: 9141-3. Os envelopes contendo as propostas deverão ser entregues lacrados, mediante recibo, no endereço acima, dia 10/02/2023 das 8h às 10h. A abertura dos envelopes contendo as propostas será realizada em Sessão Pública, no dia 10/02/2023, às 11h, nas dependências da escola, pela comissão julgadora designada pelo Diretor Executivo da Associação de Pais e Mestres.