A Diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestres da Escola Estadual Zulmiro Alves de Siqueira, situada a Estrada Municipal Pedro Ferrara, nº 141, Bairro Campos dos Aleixos, no município de Jarinu/SP, torna pública a Abertura de Processo de Licitação para Administração dos Serviços de Cantina Escolar da referida Escola e comunica aos interessados que as instruções deverão ser retiradas no endereço acima, nos dias 19 a 22/12, das 9h00mn às 16h00mn, mediante a comprovação do recolhimento de R$ 63.94 (sessenta e três reais e noventa e quatro centavos), correspondente a 2 (duas) UFESPs/2022, em nome da APM, junto ao Banco do Brasil Agência 4588-8, da conta nº 109105-0. As propostas deverão ser apresentadas em dois envelopes: nº1, contendo a documentação e o nº 2, contendo a referida Proposta, os quais deverão ser entregues no mesmo local, no período de 02/01/2023 a 13/01/2023 das 8h00mn às 16h00mn.
A abertura dos envelopes contendo documentação e proposta será realizada em sessão pública, no dia 18/01/2023, às 09h00mn, nas dependências da Escola, pela Comissão Julgadora.
Jarinu, 19 de dezembro de 2022.