A Diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestres da Escola Estadual Bairro Fazenda Grande, situada à Rua Daniel da Silva,593,Bairro Fazenda Grande, Jundiai- SP, torna público a abertura de Processo de Licitação para Administração dos Serviços de Cantina Escolar da referida Escola com o início previsto para o ano letivo de 2023, e comunica aos interessados que as instruções deverão ser retiradas no endereço acima, entre os dias quinze (15/12/2022) e dezesseis (16/12/2022) de dezembro , no horário das 8h até as 17h, mediante a comprovação do recolhimento de R$ 63,94 (sessenta e três reais e noventa e quatro centavos) correspondente a 02 (duas) UFESP’s, em nome da APM E.E. Bairro Fazenda Grande, junto ao Banco do Brasil agência nº 4588-8, conta corrente nº 16541 , sem devolução.
As propostas deverão ser encaminhadas em dois envelopes lacrados, sendo o envelope nº 01 contendo a documentação e o envelope nº 02 contendo a referida proposta até o dia 19/12 às 17h00.
A Abertura dos envelopes contendo as propostas será realizada em sessão pública no dia 20/12/2022 às 15h, nas dependências da escola pela Comissão Julgadora designada pelo Diretor Executivo da APM.
Jundiai, 12 de dezembro de 2022.