LICITAÇÃO DA CANTINA ESCOLAR
A Diretoria da Associação de Pais e Mestres da Escola Estadual PROFª ANA MARIA PAGIOSSI, sita à Alameda Barretos, s/nº, B. Jd. América II- Várzea Paulista no Estado de São Paulo, torna pública a Abertura do Processo de Licitação para a administração dos serviços da Cantina Escolar da referida Escola.
Adiantando aos interessados que as Instruções aos Licitantes e respectivos Anexos deverão ser retirados no referido endereço, nos dias 13,14,17 de Novembro de 2025, no horário das 08h às 12h e das 13h às 16h, na Secretaria da Escola, mediante comprovação do recolhimento de R$ 74,04 (setenta e quatro reais e quatro centavos), correspondente a 2 (duas – R$ 37,02) UFESP’s, que será efetuado: APM da EE Profª Ana Maria Pagiossi, no Banco do Brasil, Agência 2766-9, conta corrente 43.442-6(para transferência bancária) ou PIX na chave CNPJ 58.387.218/0001-20, sem devolução.
As propostas, bem como toda a documentação, deverão ser entregues na secretaria da U.E. até as 16 horas do dia 18 de Novembro de 2025, sendo: 2 envelopes lacrados e rubricados pelo interessado e identificados externamente com os seguintes dizeres: ENVELOPE 1: os anexos indicados nas referidas instruções com a qualificação dos licitantes e ENVELOPE 2: Proposta de Preço.
A abertura dos envelopes dar-se-á em seção pública no dia 24 de Novembro de 2025, às 15 horas, nas dependências da Escola, pela Comissão Julgadora designada pela Diretora da APM. Será aberto, primeiramente, o Envelope 1 contendo a qualificação dos licitantes e os anexos apresentados, e, em seguida, o Envelope 2 contendo as propostas daqueles licitantes cuja documentação apresentada estiver de acordo com as Instruções.
A divulgação dos resultados ocorrerá a partir do dia 28 de Novembro de 2025.
Várzea Paulista, 03 de novembro de 2025 .
Ana Luiza Renzzo Salvi
Diretor Executivo da A.P.M.