A Diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestres da Escola Estadual “Jerônimo de Camargo” situada à Av. DR. Antenor Soares Gandra, 201, Bairro Centro em Jarinu, torna público a abertura de Processo de Licitação para Administração dos Serviços de Cantina Escolar da referida Escola e comunica aos interessados que as instruções deverão ser retiradas no endereço acima, dos dias três (03/07/2023) a cinco (05/07/2023) de julho de dois mil e vinte três , no horário das 8h até as 15h, mediante a comprovação do recolhimento de R$ 68,52 (sessenta e oito reais e cinquenta e dois centavos) correspondente a 02 (duas) UFESP’s, em nome da APM E.E “Jerônimo de Camargo” junto ao Banco do Brasil agência nº 4588 – 8 , conta corrente nº 45 – 0, sem devolução.
As propostas deverão ser encaminhadas em dois envelopes lacrados, sendo o envelope nº 01 contendo a documentação e o envelope nº 02 contendo a referida proposta até o dia 06/07/2023 às 15h00.
A Abertura dos envelopes contendo as propostas será realizada em sessão pública no dia 07/07/2023 às 09h00, nas dependências da escola pela Comissão Julgadora designada pelo Diretor Executivo da APM.
A divulgação dos resultados ocorrerá a partir do dia 10 de julho de 2023.
Jarinu, 29 de junho de 2023
Paula Regina Del Santo Andrade
RG: 30.710148-4
Diretor Executivo da APM