Licitação de Cantina Escolar
A Diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestres – A.P.M. da E. E. PAULO MENDES SILVA, tendo como seu representante legal Sr.ª Maria Lenice Alves Da Silva Moraes – R.G. 15659069 – SP, torna pública a abertura do processo de licitação para administração dos serviços da cantina escolar da referida escola e comunica aos interessados as instruções deverão ser retiradas no endereço , Av. Fernando Arens, 830 – Vila Arens/ Vila Progresso, Jundiaí – SP, no período de 08 de março de 2023 a 14 de março de 2023 no horário das 09:00 às 11:00, mediante a comprovação do recolhimento de R$ 68,52 (sessenta e oito reais e cinquenta e dois centavos) correspondente a duas UFESP’s, em nome da APM junto ao Banco do Brasil, agência nº 3584-x, conta corrente nº 931-8, sem devolução.
As propostas deverão ser encaminhadas em envelopes lacrados para o mesmo local até o dia 14/03 às 15horas. A abertura dos envelopes contendo as propostas será realizada em sessão pública no dia 16/03 às 11:00 nas dependências da escola, pela Comissão Julgadora designada pela Diretora Executiva da APM.
Jundiaí, 28 de fevereiro de 2023
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Maria Lenice Alves Da Silva Moraes– R.G.15659069
Diretora Executiva da APM