Edital do Processo de Licitação para Administração dos Serviços da Cantina Escolar da E.E. Duílio Maziero
A Diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestres da Escola Estadual Duílio Maziero situada à Rua Jarinu n. 175, Bairro Jd. Morada Alta em Jarinu, torna público a abertura de Processo de Licitação para Administração dos Serviços de Cantina Escolar da referida Escola e comunica aos interessados que as instruções deverão ser retiradas no endereço acima, nos dias dezoito (18/03/2024) e dezenove (19/03/2024) de março, no horário das 8h até as 16h, mediante a comprovação do recolhimento de R$ 70,72 (setenta reais e setenta e dois centavos) correspondente a 02 (duas) UFESP’s, em nome da APM E.E Duílio Maziero junto ao Banco do Brasil agência nº 4588 – 8, conta corrente nº 100177 – 9, sem devolução.
As propostas deverão ser encaminhadas em dois envelopes lacrados, sendo o envelope nº 01 contendo a documentação e o envelope nº 02 contendo a referida proposta até o dia 21/03/2024 às 14h00.
A Abertura dos envelopes contendo as propostas será realizada em sessão pública no dia 25/03/2024 às 16h00, nas dependências da escola pela Comissão Julgadora designada pelo Diretor Executivo da APM.
Jarinu, 08 de março de 2024.
Evandra Matos de Jesus
RG: 33.730.253-4
Diretor Executivo da APM