EDITAL DE ABERTURA DE CADASTRAMENTO EMERGENCIAL DE DOCENTES

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região de Jundiaí, com fundamento na Resolução SE 72/2016, altera pela Resolução SE 65/2017, torna pública a abertura de Cadastramento Emergencial para docentes e candidatos à contratação, que preencham as condições previstas na legislação vigente, para o ano letivo de 2018.

I- Do Cadastramento

O cadastramento será realizado no período de 15 a 16 de outubro de 2018, das 8h30 às 11h00 e das 13h30 às 16h, na sede da Diretoria de Ensino – Região de Jundiaí, localizado na Avenida Nove de Julho, 1300 – Chácara Urbana – Jundiaí/SP.

II- Do Público-Alvo

Poder-se-ão cadastrar os docentes e candidatos à contratação portadores de Licenciatura em Pedagogia.

III- Vedação

É vedada a juntada de documentos para qualquer alteração nos dados efetivados na inscrição.

IV- Da Documentação Necessária

1 – No ato do cadastramento, o candidato deverá entregar a seguinte documentação:

a) Cópia reprográfica (com apresentação do original) do RG, não sendo aceita a substituição do mesmo por nenhum outro documento;

b) Cópia reprográfica (com apresentação do original) do CPF;

c) Cópia reprográfica (com apresentação do original) do Título de Eleitor;

d) Comprovante de Imposto de Renda constando informação dos dependentes (se houver);

e) Cópia reprográfica (com apresentação do original) de comprovante de endereço;

f) Cópia reprográfica (com apresentação do original) do Diploma de Mestrado ou de Doutorado, correlato e intrínseco à disciplina para a qual é habilitado/ qualificado ou à área da Educação, referente às matérias pedagógicas;

g) Declaração de Tempo de Serviço para Atribuição de Aulas (Anexo-I) original, expedido e assinado pelo superior imediato, contendo a contagem de tempo em unidades escolares da rede estadual de ensino do Estado de São Paulo, com data-base de  30/06/2018, quando o candidato já tiver trabalhado em escolas estaduais anteriormente;

h) Cópia reprográfica (com apresentação do original) do Diploma ou certificado, acompanhado do respectivo Histórico Escolar.

i) É obrigatório que o interessado  em se cadastrar informe endereço de correio eletrônico pessoal (e-mail);

V – DISPOSIÇÕES GERAIS

1- A classificação dos cadastrados será divulgada em 18 de outubro de 2018 no site da Diretoria e Diário Oficial.

2 – Período para interposição de recurso será dia 19 de outubro de 2018, no protocolo da Diretoria de Ensino de Jundiaí, das 8h30 as 16h00.

3 – A divulgação da classificação pós-recursos acontecerá em 23 de outubro de 2018, no site da Diretoria a qual será referência para as atribuições de aulas no decorrer do ano de 2018, respeitadas as disposições legais específicas.

4 – Os documentos de escolaridade deverão ser oficiais, estando devidamente assinados pelo responsável pela instituição de ensino. Não serão aceitos documentos emitidos via internet, exceto os que contenham certificação digital.

5 – Serão aceitas inscrições por procuração simples, desde que o procurador não seja Servidor Público.

6 – É responsabilidade do candidato acompanhar a situação de seu cadastro e os editais de atribuição de aulas/classes no site da Diretoria de Ensino Região de Jundiaí.

Jundiaí, 10 de outubro de 2018.

Maria  Ludmilla Besteti Catalá Mendes